Marcos Marchetti
23 setembro, 2006
esses dias...
...
...
me descrevo assim.
Poeticamente falando, claro!
03 setembro, 2006
um dia tudo pode...
...
...e
se um dia a lua explodir, e caírem fagulhas na sua rua?
...e se um dia o The Cure tocasse no seu quarto?
...e se um dia o boomerang não voltar?
Ah, eu não tenho mais boomerang!
destruindo a boataria com:
XTrobo - the beautiful people [as peçoa bunita re-cover]
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)