...
***
Época de ganhar presentes!!!!

***
De reunir a família!!!


***
De usar roupas novas e modernas!


***
De decorações batutas!






***
De jantares frugais!!!


E depois, de ficar robusto!!!

Blá blá blá...
(ou, como diria uma estudante de intercâmbio japonesa: burá burá burá!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente!